DISTAK MODAS

sábado, 21 de setembro de 2013

Parana perde para o Figueirense Time não faz uma boa partida e acaba derrotado em Florianópolis, mas segue em terceiro lugar na Série B

O Paraná Clube perdeu por 1 a 0 para o Figueirense, neste sábado à tarde, em Florianópolis, pela 24ª rodada da Série B. Apesar do resultado, o time paranaense segue em 3º lugar, com 42 pontos. O Figueirense é o 12º, com 32 pontos.O gol do Figueirense foi marcado pelo atacante Pablo, ex-Atlético-PR.

Wesley decide em segundos, Verdão bate Sport e abre 17 pontos do 5º

Djalma Vassão/Gazeta Press
O Palmeiras precisou de menos de um minuto para dar início à vitória por 2 a 1 sobre o Sport, na quente tarde deste sábado, e abrir 17 pontos de frente para o quinto colocado da Série B do Campeonato Brasileiro. Os dois gols do líder no Pacaembu foram de Wesley, que, após ter aberto o placar com poucos segundos de jogo, ampliou no segundo tempo. No final, mesmo com um a menos, Rithely diminiu a diferença.O resultado, mais do que vingar a derrota por 1 a 0 no primeiro turno da competição, na Ilha do Retiro, aproxima ainda mais a equipe paulista do retorno à primeira divisão nacional. Nas contas do técnico Gilson Kleina, é possível conseguir o acesso com 66 pontos - restando agora 14 rodadas, o Palmeiras já soma 55. Já o Sport desce para o sexto lugar, com 37 pontos.




sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Mano Menezes pede demissão e deixa o comando do Flamengo

chrg0919b 

    Mano Menezes não é mais técnico do Flamengo. O treinador pediu demissão nesta quinta-feira, depois de a equipe ser derrotada de virada por 4 a 2 pelo Atlético-PR, em pleno Maracanã. Ele anunciou sua decisão em entrevista coletiva após a partida.
“Conversei com os jogadores e depois com o (executivo de futebol) Paulo Pelaipe. Estamos encerrando um ciclo. Senti no resumo do jogo hoje [quinta-feira] que não consegui passar para o grupo aquilo que penso sobre futebol. E quando isso acontece, é porque o treinador tem quem sair. Foi com essa visão que tomei essa decisão difícil, mas que julgo ser a mais correta”, afirmou.


quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Futsal: Campo Mourão e Cascavel se enfrentam no sábado em Campo Mourão

 
     Passada a euforia pela goleada por 8 a 0 contra a ACF e a conquista da vaga para as quartas de final do Campeonato Paranaense, a semana começou com muito trabalho para o Campo Mourão que enfrentará o Cascavel Futsal, na próxima fase da competição O jogo está confirmado para sábado (21), a partir das 20h00 no ginásio Valternei de Oliveira - Lar Paraná. Para muitos será a verdadeira luta de Davi e Golias, colocando de um lado um pentacampeão, que vem sendo a equipe a ser batida há muito tempo, e do outro, um time que sempre passou por dificuldades e momentos difíceis, mas que em 2013 se superou e conseguiu se reorganizar fora e dentro de quadra e chegou no primeiro ano de reestruturação entre os oito melhores do Estado.

Futsal Paranaense: Veja como ficou a tabela das quartas de final da Ouro

 
A Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) divulgou a tabela das quartas de final da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.Serão quatro jogos,de ida e volta.
  Se houver dois empates ou vitórias alternadas haverá um jogo de desempate, no mesmo local do segundo jogo e com o mandante levando a vantagem do empate.
Jogos de ida
Sábado 21 de setembro 20h Campo Mourão x Cascavel 20h30 Quedas Futsal x Umuarama 20h30 Marreco x Marechal 20h30 Ponta Grossa x Maringá
Jogos de volta
Sábado 28 de setembro 20h30 Cascavel x Campo Mourão 20h30 Umuarama x Quedas Futsal
20h30 Maringá x Ponta GrossaSegunda feira 30 de setembro20h Marechal x Marreco

Grêmio cede empate no fim da partida e fica no 1 a 1 com o Santos na Arena

Grêmio cede empate no fim da partida e fica no 1 a 1 com o Santos na Arena Ricardo Duarte/Agencia RBS 
A segunda partida consecutiva sem vitória freou o avanço do Grêmio no Brasileirão. Numa noite de altos e baixos, o time ficou no 1 a 1 com o Santos e gerou ainda mais incerteza entre os torcedores quanto às chances de conseguir o título. Sábado, o jogo é fora de casa, em Salvador, contra o Vitória.

No Morumbi, São Paulo fez 1 a 0 no Atlético-MG e se afastou um pouco mais da zona de rebaixamento

Davi Ribeiro / Fotoarena / Folhapress / Welliton marcou o gol da vitória do São Paulo diante do Atlético-MG 
O resultado fez o São Paulo ficar três pontos acima da zona de rebaixamento, onde estava afundado até o retorno de Muricy. O time do Morumbi chegou aos 27 pontos e tentará manter a boa fase diante do Goiás, no domingo, no Serra Dourada. Já o Atlético-MG teve interrompida sua série de dez partidas sem derrota, estacionou nos 28 pontos e terá pela frente, também no domingo, o Vasco, no Independência.

Cruzeiro vence ‘final’ contra o Botafogo e abre sete pontos no topo

Imagens da goleada do Cruzeiro sobre o Botafogo - Juarez Rodrigues/EM/D.A Press 
Mineirão cheio em uma noite agradável em Belo Horizonte, cenário ideal para o jogo entre Cruzeiro e Botafogo, confronto do líder contra o vice-líder do Brasileiro. Dentro de campo, as duas equipes protagonizaram um duelo digno das tradições de mineiros e cariocas, melhor para a Raposa, que venceu por 3 a 0, disparando na ponta da competição nacional, com direito a pênalti perdido por Seedorf.

Ponte Preta marca dois gols no fim e amplia crise do Corinthians

Corinthians joga mal e perde mais uma 
Jogar de azul não resolveu os problemas do Corinthians. No duelo dos alvinegros em crise, em Campinas, na noite de quarta-feira, ganhou aquele que se manteve fiel à sua tradição e buscou dois gols no finalzinho, com Fellipe Bastos e Adailton. Ao fim dos 90 minutos, o placar do Moisés Lucarelli apontou 2 x 0 para a Ponte Preta. Foi a primeira vitória da formação campineira nas últimas nove rodadas do Campeonato Brasileiro. A equipe segue em penúltimo lugar, agora com 19 pontos, mas alimenta a esperança de uma arrancada que a tire da zona de rebaixamento. Estacionado nos 30, sem vencer há cinco jogos, o time do Parque São Jorge segue em queda livre, cada vez mais distante da zona de classificação à Copa Libertadores.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Com segundo tempo arrasador, Real massacra o Galatasaray na estreia

 

A busca do Real Madrid por “La Décima”, como os espanhóis apelidaram a conquista do décimo título europeu, começou bem. Nesta terça-feira, os merengues golearam o Galatasaray em Istambul, por 6 a 1. Isco, Benzema (duas vezes) e Cristiano Ronaldo (três vezes) marcaram os gols do Real, e Bulul descontou para os turcos.Com o resultado, o Real soma os primeiros três pontos e assume a liderança do Grupo B da Liga dos Campeões, de forma isolada.
Na próxima rodada, o Real recebe o Copenhage no Santiago Bernabéu, enquanto o Galatasaray visita a Juventus em Turim.


Palmeiras fica duas vezes atrás no placar, mas vira sobre o Avaí e dispara na Série B

 
O Palmeiras sofreu, mas voltou a vencer na noite desta terça-feira, desta vez contra o Avaí, na Ressacada, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time alviverde esteve atrás no placar por duas vezes, mas conseguiu virar o jogo para 4 a 2. Valdivia, Mendieta, Vinicius e Eguren marcaram para os visitantes, enquanto Márcio Diogo e Luciano fizeram para a equipe de Santa Catarina.

Paraná se recupera contra Paysandu e assume terceiro lugar na Série B

 
Depois de duas derrotas consecutivas para times que brigam contra o rebaixamento, o Paraná conseguiu se recuperar na noite desta terça-feira, no fechamento da 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Dado Cavalcanti derrotou o Paysandu por 3 a 1 no Estádio Durival de Britto e manteve a margem confortável no G-4 da competição nacional.

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

São Paulo vence Vasco e deixa zona de rebaixamento

chrg0916 

Com dois jogos com Muricy Ramalho no comando, o São Paulo conseguiu deixar a zona de rebaixamento do Brasileirão. Neste domingo, o time tricolor venceu o Vasco por 2 a 0, no Rio, com gols de Rodrigo Caio e Antônio Carlos. A equipe carioca, por sua vez, é a nova integrante do grupo dos quatro piores da competição, após 21 rodadas.

Timão volta a marcar, mas perde do Goiás no Pacaembu e se complica

 


Após três jogos, o Corinthians voltou a marcar gol, mas saiu do Pacaembu neste domingo sem motivos para festa. Aproveitando-se da ineficiência dos comandados de Tite, o Goiás, que tinha perdido seus dois últimos compromissos, venceu por 2 a 1, gerando a segunda derrota seguida do Timão, a terceira em quatro partidas sem vitória, e complicando o atual campeão mundial.
O Corinthians termina a rodada ainda mais afastado da faixa da tabela do Campeonato Brasileiro que garante vaga na Libertadores do ano que vem, diminuiu ainda mais a possibilidade de ser campeão e ainda motivou seu adversário: o Goiás, agora, tem só um ponto a menos em relação ao campeão paulista.

Líder, Cruzeiro derruba série do Atlético-PR e alcança 7ª vitória seguida

 


 Pela sétima vez consecutiva, o Cruzeiro terminou uma partida vitorioso no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, a equipe recebeu o Atlético-PR no Mineirão e venceu por 1 a 0 para se manter ainda mais tranquilo na liderança da competição. O resultado abre margem para que não haja preocupação exacerbada na próxima rodada, contra o vice-líder Botafogo, e acaba por derrubar a série invicta do time paranaense.

Paraná cai diante do Oeste e perde invencibilidade em casa

Sexta-feira 13 dá azar ao Tricolor, que perde pro Oeste e cai pra quarto lugar na classificação. 
O Paraná Clube perdeu sua invencibilidade na Vila Capanema na Série B do Campeonato Brasileiro ao cair diante do Oeste, por 2 a 1, em mais uma partida com desempenho ruim da equipe na competição. Com o resultado, o time tricolor estacionou nos 29 pontos, na quarta colocação, e perdeu parte da gordura que tinha no G-4. Já os paulistas, com 29 pontos, seguem sua recuperação e já ocupam a 11ª posição.

Campo Mourão vence e Classifica para a proxima fase do Campeonato Paranaense de Futsal

 
Com três gols de Pulga, dois de Sadi, e um de Renan, Biju e Batata, o Campo Mourão Futsal goleou a Associação Cascavelense na noite deste sábado no Valternei de Oliveira, no Lar Paraná, e conseguiu o seu objetivo de chegar entre os oito melhores do futsal paranaense.Após a goleada, o Campo Mourão Futsal enfrentará o forte time do Cascavel do renomado técnico Ney Victor, em dois jogos, sendo um em Campo Mourão no sábado, 21 de setembro e o outro, dia 28 na Capital do Oeste.Nos outros playoff, os confrontos serão Marechal Rondon x Marreco de Francisco Beltrão, Quedas x Umuarama e Queima Futsal de Ponta Grossa x Maringá.