DISTAK MODAS

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Coritiba minimiza momento conturbado do Atlético-PR e prega respeito ao rival

Vice-líder e único invicto, o Coritiba terá pela frente o maior rival Atlético-PR, que viu seu técnico ser dispensado na última segunda-feira e aparece na penúltima colocação. Apesar disso, o time de Marquinhos Santos minimiza o momento conturbado do adversário e prega respeito para o clássico de domingo.

“Temos que ter humildade. Sabemos que a diferença que está na tabela não adianta caso não prevaleça em campo. Temos que entrar e dar o nosso melhor, como temos feito a cada jogo. É uma semana diferente, com tensão e uma cobrança a mais do torcedor”, disse o lateral direito Victor Ferraz.
“Nós procuramos visar mais a nossa equipe. Sabemos da dificuldade que o Atlético-PR tem, mas o Campeonato Brasileiro é muito nivelado. Independente se o Atlético-PR está lá embaixo, vai vir para o clássico com tudo para que possa sair. O Coritiba está preparado. Vamos buscar a liderança, que é o nosso foco”, comentou Keirrison, que deve ser relacionado para uma partida após quase dois anos.
“É um jogo difícil, um clássico. Precisamos de um bom resultado para ficar dentro do G-4. O clássico é sempre independente de quem joga bem ou mal, pois o que importa é sair de campo com a vitória”, finalizou Bottinelli. O técnico Marquinhos Santos ainda não divulgou sua equipe e deve fazer mistério até o dia da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário